RoadShow: CTesP Desenvolvimento de Software

RoadShow: CTesP Desenvolvimento de Software

O ISEP, em parceria com a AETICE, realiza um roadshow durante os meses de junho e julho de 2019, em 3 localidades, com 4 sessões de divulgação do CTeSP em Desenvolvimento Ágil de Software – duas em Santa Maria da Feira, uma em Fiães e outra em Espinho.

 

As sessões são realizadas nas escolas secundárias de cada uma destas localidades, possibilitando aos alunos o esclarecimento de dúvidas relativamente ao processo de candidatura.

Durante estas sessões são divulgados os prazos de candidaturas, bem como a duração e as principais atividades do Curso. Mais ainda se dá a conhecer as diferentes oportunidades de estágio e de emprego a que os alunos poderão ter acesso, por via deste CTeSP.

 

Dá-se igualmente destaque ao esclarecimento sobre a continuidade académica que o CTeSP permite, nomeadamente o acesso privilegiado à Licenciatura de Engenharia de Informática do ISEP.

Para concluir este roadshow, a última sessão de esclarecimento no âmbito do Curso Técnico Superior Profissional em Desenvolvimento Ágil de Software terá lugar dia 15 de julho, pelas 18h, no Auditório da Escola Secundária de Santa Maria da Feira. Registo Prévio Obrigatório em: https://forms.gle/g7zKRAr3W5QDZxBf9

 

“Este curso consegue proporcionar-me uma melhoria na minha carreira, conseguindo prosseguir estudos”

Ricardo Ribeiro

 

+INFO aqui