AETICE marca presença no VI Congresso dos Contabilistas Certificados

AETICE marca presença no VI Congresso dos Contabilistas Certificados

AETICE irá participar no VI Congresso dos Contabilistas Certificados, sob o mote “Liderar a Profissão Digital”, que terá lugar nos dias 19, 20 e 21 de setembro de 2019, no Altice Arena.

Estará representada pelo seu Presidente no dia 20 de setembro, no painel Buzzwords para abordar a profissão na era digital e temas como blockchain, internet das coisas, automatização robótica, experiências imersivas e inteligencia artificial.

 

O VI Congresso vai ter a presença de mais de 50 oradores convidados divididos entre sessões plenárias e paralelas. Uma proposta que abrange todas as áreas do saber e que vai permitir abordar temas importantes para a profissão e para todos os aspetos da sociedade atual.

Uma das mais importantes missões da AETICE é precisamente potenciar a aprendizagem de novas competências que possam fazer surgir o profissional 4.0, capaz de tirar o melhor proveito das soluções digitais.

 

“Participe e aprenda a ultrapassar os desafios e a aproveitar as vantagens da era digital, pois a profissão de amanhãtem um potencial imensamente superior ao da profissão de hoje”

Paula Franco, Bastonária

 

Inscrições em:

http://vicongresso.occ.pt