AETICE marca presença na 3ª Conferência de Marketing Digital
A AETICE apoiou a Conferência de Marketing Digital Centro e Norte que se focou na partilha de conhecimentos e experiências sobre Content Marketing, Online Advertising, Webanalytics e as novas tendências da comunicação, marketing e eCommerce. Teve lugar no dia 21 de fevereiro de 2020, no ISVOUGA.
Para debater os temas com os participantes estiveram presentes os oradores Paulo Henrique Ferreira (Founder e CEO da empresa brasileira Barões Digital Publishing), Ana Bicho (CEO da Adclick), Alexandra Carreira (Head of Marketing and Communications da JP Sá Couto), João Pintado (Head of Digital Marketing da PECOL, S.A.), Márcio Miranda (Digital Marketing Manager na DELTA Q) e Marco Brandão (Diretor Técnico de Marketing Digital na LOBA.cx).
O evento contou com o envolvimento dos alunos, ex-alunos e docentes na sua organização e divulgação e foi dirigido não só a estes mas também a toda a comunidade académica, profissionais, empresas e público em geral.
Uma das mais importantes missões da AETICE é precisamente potenciar a aprendizagem de novas competências no domínio do saber fazer, nomeadamente, saber planear, implementar, controlar e avaliar campanhas de marketing digital e saber desenvolver canais de vendas eletrónicas em empresas sem histórico no comércio eletrónico.
A 3.ª Conferência de Marketing Digital Centro e Norte de Portugal aberta por Adelina Portela, Diretora do ISVOUGA, e Emídio Sousa, Presidente da Câmara Municipal de Santa Maria da Feira, com a presença de 160 participantes.