Metaverso no Marketing, nas Marcas e nos Negócios

Metaverso no Marketing, nas Marcas e nos Negócios

O nosso vice-presidente, Bruno Moreira, e Ana Canavarro, uniram-se para escrever um livro sobre a crescente relevância do metaverso no âmbito do marketing, das marcas e dos negócios. Destaca-se que o metaverso está a tornar-se uma parte integral da web3, onde o virtual se mescla com o mundo real, proporcionando novas oportunidades culturais, sociais e económicas.

 

Os autores exploram esta nova era, abordando temas como criptomoedas, NFTs e plataformas imersivas. Enfatizam como estas tecnologias estão a redefinir a comunicação das marcas, desafiando a criatividade e a integração com fatores tecnológicos.

 

O livro é recomendado para profissionais e estudantes de marketing digital, gestores de marca, empresários e empreendedores interessados em compreender como o metaverso pode impactar os seus modelos de negócio, estratégias de crescimento e interações com clientes.

 

Pode adquirir o seu livro aqui: https://www.wook.pt/livro/metaverso-no-marketing-nas-marcas-e-nos-negocios-ana-canavarro/29913189