Ifthenpay disponibiliza solução de terminais de pagamentos automáticos

Ifthenpay lança terminais de pagamento automáticos

Ifthenpay disponibiliza solução de terminais de pagamentos automáticos

A Ifthenpay, fintech portuguesa, continua a inovar, e lança solução de terminais de pagamentos automáticos.

 

A empresa especialista em pagamentos digitais para empresas, disponibiliza uma nova solução, que promete contribuir para o posicionamento das mesmas na linha da frente dos pagamentos digitais.

 

Ifthenpay lança terminais de pagamentos automáticos, com integração de MB Way

 

No passado mês de Junho, a empresa de Santa Maria da Feira, associada AETICE, comunicou a adição de TPA´s – terminais de pagamentos automáticos, à sua oferta de serviços para pagamentos presenciais.  Estes têm MB Way integrado, e aceitam pagamentos de cartões de Crédito e Débito, Visa e Mastercard, e encontram-se disponíveis em duas modalidades, “TPA SMART” (com ecrã tátil) e “TPA CLASSIC” com teclado. – “Tal como havíamos prometido no início do ano, o lançamento dos TPA´s ocorre no âmbito da nossa estratégia de disponibilização de mais e novos serviços inovadores que ajudem a capacitar os logistas e comerciantes para enfrentarem com sucesso os desafios de um mundo cada vez mais digital”. diz Filipe Moura, co-CEO e cofundador da fintech.

 

“Nos 18 anos de atividade que assinalamos este ano, ajudámos milhares de comerciantes no seu processo de transição digital, nomeadamente com os pagamentos digitais nas suas lojas online. Agora, a seu pedido, disponibilizamos uma solução 360º, que integra todos os pagamentos – digitais e presenciais” – Nuno Breda, co-CEO e cofundador da fintech.

 

Poderá consultar mais informação sobre esta nova solução no website da empresa.